Edgard Abbehusen

Bem-vindo ao site oficial de Edgard Abbehusen, onde palavras tocam o coração e reflexões inspiram a alma. Encontre textos e crônicas sobre amor, felicidade, superação, autoestima e esperança, escritos com simplicidade e profundidade. Acompanhe as últimas notícias sobre a carreira de Edgard, lançamentos de livros e eventos, e explore os bastidores de sua criação literária. Participe de discussões, compartilhe suas impressões e faça parte de uma comunidade que valoriza a comunicação afetiva e a simplicidade na escrita. Encontre inspiração para sua própria jornada através das histórias e reflexões de Edgard.

Início » sobre deixar a pessoa errada ir embora

sobre deixar a pessoa errada ir embora | Edgard Abbehusen

Talvez você já saiba que está ao lado de uma pessoa que não estará presente no seu futuro. Nesse ponto da história, você já entendeu que qualquer tentativa é em vão. Você está sozinho ou sozinha no barco. Não adianta. Ele ou ela já não liga, já não faz questão, já não cuida de você e nem cuida do sentimento. Alguma coisa se quebrou, mas você permanece ali. Esperando por um milagre, mas no fundo você já sabe que o milagre maior é você conseguir ir embora.

Você pensa que ainda ama, mas passa o dia com mais dúvidas do que com certezas. Sua presença naquele abraço, naquela cama, naquele tudo é um nada sem sentido. E você sente um vazio imenso. Uma falta que desnorteia qualquer diálogo. Você está implodindo por dentro, mas quer ficar. Por medo, por amor, por receio do amanhã.

Essa pessoa é a pessoa errada, você sabe disso. Não no sentido de ser uma pessoa ruim, mas é a errada pra você. Não é a sua história de amor ainda, apesar de você ter amado, se apaixonado, ter se entregado. Você já entendeu tudo e isso é o que importa. Respira. Um dia você percebe que bagunçar tudo é a única forma de organizar as coisas.

Outro dia eu li uma frase que dizia assim: “Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora”.

Não sei quem escreveu, mas eu preciso fazer um alerta: Antes de encontrar qualquer pessoa pelo caminho, busque primeiro se encontrar.

É isso que, no final, faz toda a diferença.

Edgard Abbehusen

Jornalista, roteirista, compositor, celebrante de casamentos e autor de livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo