Chega uma hora que você entende tudo. Que você compreende todos os sinais. Que você percebe que nunca esteve só. Que você encontra todas as respostas que estava procurando – e tem a consciência que aquelas respostas sempre estiveram ali.
- Deus nunca deixa a gente atravessar um deserto sozinho
- Celebrante: Edgard Abbehusen transforma histórias de amor em cerimônias personalizadas de casamento
- Palestras de Edgard Abbehusen unem afeto, educação e relações humanas em experiências transformadoras
- Opinião: Comer ou não comer? Eis a questão!
- Sempre é por Deus, com Deus
É que o que vem de Deus não deixa dúvida, meu amigo. É direto, objetivo, é óbvio. A gente se passa. Mas Deus é Deus na dor, na alegria, na tristeza. Nas horas que seu coração aperta. Na hora que você chora. Deus rir com as suas vitórias, mas também te coloca no colo diante do seu sofrimento. E ele te apresenta sempre as melhores soluções para o seu problema. Por isso, pergunte pra Ele, apresente seus planos pra Ele, mostre seus sonhos pra Ele. Que quando vier d’Ele, seja o que for, você vai saber. NA HORA!
