Edgard Abbehusen

Bem-vindo ao site oficial de Edgard Abbehusen, onde palavras tocam o coração e reflexões inspiram a alma. Encontre textos e crônicas sobre amor, felicidade, superação, autoestima e esperança, escritos com simplicidade e profundidade. Acompanhe as últimas notícias sobre a carreira de Edgard, lançamentos de livros e eventos, e explore os bastidores de sua criação literária. Participe de discussões, compartilhe suas impressões e faça parte de uma comunidade que valoriza a comunicação afetiva e a simplicidade na escrita. Encontre inspiração para sua própria jornada através das histórias e reflexões de Edgard.

Início » um dia você levanta, sacode a poeira e ama (de novo) como nunca

um dia você levanta, sacode a poeira e ama (de novo) como nunca | Edgard Abbehusen

E a vida te derrubou daquele jeito, né? A dor vem, pessoas dizem adeus de uma história que a gente queria tanto continuar. O coração aperta. A dor na alma é tanta, que o corpo manifesta essa dor na pele. A cama, nesse tempo, é a nossa melhor companheira. Nada adianta. Esse texto, por exemplo, se você estiver vivendo isso, vai até te confortar, mas fazer passar isso que você está sentindo? Duvido muito.

Os amigos te chamam pra sair e, em algum dia, você decide ir. Por um momento, a música e a bebida fazem com que você esqueça. Só por algum breve momento. É quando você percebe que ainda dói. Pessoas mais experientes conversam com você. Dividem com você as suas dores antigas. Mostram pra você que é possível sobreviver. Que isso vai passar. E eu sei que você vai duvidar quando escutar que tudo vai ficar bem. ‘É livramento”, mas esse amor que você ainda sente, mesmo com todas as suas máculas e pesos, te confundia tanto.

Você acha que estava bom do jeito que estava. A outra pessoa não cuidava de você, não merecia o seu amor… E nessa hora é sobre o que você sente. E o que você sente é só dor. Eu já passei por isso. E sei bem como é. E posso te garantir que é importante você sentir cada pedaço desse momento. Viver isso tudo daí. Um dia você vai vacilar e mandar uma mensagem. Vai acordar no outro dia arrependido ou arrependida achando que se humilhou.

Calma. 🙏

Aos pouquinhos, os trilhos vão se ajustando. Você vai compreendendo que foi melhor assim. Você vai sorrindo mais. E no seu sorriso, você redescobre sensações incríveis que estavam limitadas por uma história que já não te cabia viver. E aí você aprende que deve encerrar esse ciclo. Que deve levantar a cabeça. Olhar pra frente. Seguir em frente.

Mas é no seu tempo, viu? 😉

Essa é uma decisão que só cabe a você. Um despertar só seu. Que vem de dentro. E eu, daqui da minha humilde oração, só desejo uma coisa pra você: fique bem. Você é uma pessoa incrível. E logo, logo… vai curtir o seu lindo recomeço.

Edgard Abbehusen

Jornalista, roteirista, compositor, celebrante de casamentos e autor de livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo